quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Nasci pra ser esporreada!

nasci pra ser esporreada.

Primeiramente à mamãe, por seduzir o papai com suas caricias ao redor dos testiculos

que faziam com que ele ejaculasse mais.

e em uma dessas ejaculações "mais" prazerosas

eu nasci.

pesava pouco, fedia bastante, pois já havia cagadona barriga da mamãe...

menina feia!

o medico, anojado pelo odor, vomitou por entre as pernas abertas da mamãe

a cena fez-me rir...nasci e ri, nunca chorei.

nasci e ri.

fui criada com primos meninos, o que fez tornar-me propícia ao sexo

desde pequena, nas festas de familia...vinham com seus pintinhos semi-eretos

esfrega-los em minha bucetinha, ainda sem pelos...

só a racha

eu os lambia, por inocência, por gosto, já era puta

eu nasci puta.

a adolescência me mostrou o mal em pessoa

eu transava com homens mil, e via em cada face

em cada gozo dentro de mim, a face do mal, eu era amante do próprio demonio

que saciava em mim, atráves dos homens, suas taras doentias.

eu nasci para o mal.

agora mulher adulta, não sou mais conduzida...

por menininhos, por homens...

quero minha liberdade pubiana, quero cortar a pica do demonio enquanto ele dorme

da-lá aos cães, vingar todos os espermas que aguentei levar no rosto durante toda a vida...

nasci pra ser esporreada.

Hoje vou me suicidar, caso algum homem não venha aqui transar comigo.

Nenhum comentário: