quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Funk da Ladie

FUNK DA LADIE!!!

Essa é a historia do meu amigo joão
tirava leite do pau, pensando no cu do anão!
eu tenho a força, cavalero de Jedi
então vem chupa o cu do meu pai...páiii paiiii

pai chupa cu!
pa-pai chu-chupa cu!
pai chupa meu cu,
requebra legal!

chegando da escola, cherada de cola
tiro a blusinha e masturbo a bucetinha!
enfio a cruz até o talo na xereca
grito e gemo sou criança sapeca

pai chupa cu!
pa-pai chu-chupa cu!
pai chupa meu cu,
requebra legal!

e no fim de semana esquema ta lançado
os macho na minha cama, tudo de pau gozado
vomito e cago na cara dos mané
estupro engulo, os mano são de fé...

nas ferias eu vou, pro campo descançar
ver o meu cavalo, e seu pau escalar
rasgar o meu cu, ter hemorragia anal
raspa minha xereca nesse belo ritual

pai chupa cu!
pa-pai chu-chupa cu!
pai chupa meu cu,
requebra legal!

satã não quer mais, que eu chupe seu cajado
me viu cortando os pulos, dando o cu de lado
eu vo embora, pra me satisfazer
levar a sua alma, com pûs eu tenho prazer.

pai chupa cu!
pa-pai chu-chupa cu!
pai chupa meu cu,
requebra legal!

Nenhum comentário: